quinta-feira, agosto 17, 2006

Deixai Que Cada Alma Siga o Seu Caminho

Fiz desta desta Lei do Universo, o meu lema de vida, e é assim que eu vivo, é assim que eu estou com os outros.

"O que é conveniente é observá-la e, depois, fazer o que quer que deva ser feito para ajudar a alma na procura e na tomada de uma opção mais sublime .

Está, portanto, atento às opções de outrem mas sem fazeres juízos. Entende que a opção é perfeita para eles neste momento presente - mas mantém-te preparado para os ajudares caso chegue o momento em que procurem uma nova opção, uma opção diferente - uma opção mais sublime.

Entra em comunhão com as outras almas e perceberás os seus propósitos, as suas intenções. Foi isso que Jesus fez com aqueles que curou - e com todos aqueles cujas vidas foram por Ele influenciadas. Jesus curou todos os que vieram até Ele, ou que Lhe enviaram outros pedindo em nome deles. Não fez uma cura aleatória. Isso seria violar uma sagrada Lei do Universo:

Deixai que cada alma siga o seu caminho.
"

Conversas Com Deus - Livro 1
Neale Donald Walsch
Pag. 67

2 comentários:

Desassossego disse...

Hoje enquanto esperava pelos meus directores, como sempre, li este trecho...mas não existem coincidencias, não é?
Um xi grande...

Utopia disse...

É tão bom ter alguém que nos lembre o que nos esquecemos por razões que a razão desconhece.
Andava aqui eu num desassossego esquecida do livro que em tempo denominei por biblia.
Pois é verdade Neale Donald Walsch em conversas com Deus consegue arrumar-me as ideias e dar um pouco de sossego a esta alma tão inquieta.
Beijos gosto muito do teu cantinho é acolhedor!