sexta-feira, agosto 11, 2006

As perguntas que nunca ousaram fazer.

Alô, alô. Peço a atenção de todos.

O número que indica a minha idade no meu profile irá se alterar, mas só amanhã.

Em atenção a esse acontecimento de proporções colossais e de consequências ainda não contabilizadas, e devido a fazer o "3 x 13", do qual se poderia tirar grandes significados cabalísticos.

Por estas razões todas, este post estará aberto, para colocarem todas as perguntas que nunca ousaram me fazer a meu respeito.

Prometo pela minha honra e com a ajuda de Deus, que segunda-feira próxima, colocarei as resposta às vossas perguntas.

Bom fim de semana, beijos e abraços deste gajo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Luis Carlos!

Gosto da canção que escolheste :)

Com que então amanhã fazes 39 anitos?! Vou tentar dar-te os parabéns amanhã.

Quanto a perguntas, da minha parte não sinto vontade de te fazer qualquer pergunta mas sim de desejar-te um BONITO E INESQUECÍVEL ROMPER DA AURORA!

Perguntas tu, porquê ROMPER DE AURORA? Simplesmente porque muito em breve nascerá um NOVO E BRILHANTE SOL na tua Vida... E os teus dias passarão a ser mais Luminosos...presságios de zeca!

Abracinho

Vampiria disse...

ehehehehe ;) boa! Já agora essa da Etiqueta parece me interessante :)

Anónimo disse...

Olá, cá estou eu de novo!

Afinal, surgiu-me uma pergunta que ao contrário do que sugeres: "perguntar o que nunca ousamos fazer", eu pergunto se por acaso não me queres "oferecer" o ficheiro desta canção e enviar-mo por mail. É que adorei mesmo a canção, e apesar de não fazer anos amanhã, ficava FELIZ se me arranjasses esta canção à BORLIU!
E pronto fico à espera da tua resposta a esta minha pergunta que apesar de ser ousada eu ouso em fazê-la! (confusão de palavras!)

Abracinho

Anónimo disse...

PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS!

Pois, não são os deuses que devem estar loucos, mas sim eu que a esta hora ainda estou por aqui!
Mas não podia deixar de te desejar tudo de bom para ti, que aos poucos nesta tua caminhada consigas ficar cada vez mais leve, mais leve... que consigas olhar não só para a frente, mas também em frente e para os lados, e nunca para trás.

Sopra as velas, faz o que te apetecer, mas nunca fiques parado no "tempo" apesar de até teres um relógio neste teu cantinho ;)
Como um dia já te disse SORRI PARA A VIDA PARA TAMBÉM ELA TE PODER SORRIR

Dá-te a ti a oportunidade de poderes ser de novo FELIZ! Que seja esse o teu presente neste teu aniversário!

UM CÉU AZUL COM UM BONITO HORIZONTE....

Desassossego disse...

Tantas...
Qual era a pergunta que querias que eu te fizesse? Porquê? e já agora a resposta....

Sabias que os gigantes não fazem anos? Fazem anões. E os anões? Fazem aninhos...

Um Xi MUITO GRANDE....

Anónimo disse...

Gosto do teu blog e á há algum tempo que o leio mas nunca deixei comentário. Como fazes anos hoje não poderia deixar de te dar os parabéns.

Salseira disse...

Atrasados mas...

PARABÉNS!!!!

Beijinhos!

Luis Carlos disse...

Agradeço à Zeca, à vampira, à Desassossego, à Gigi, à Salseira, os comentários aqui deixados.

Luís Carlos