terça-feira, junho 27, 2006

A repressão sexual

Aqui vai duas histórias deliciosas que eu encontrei no "Livro do Homem" do OSHO, que ando a ler:

"A bela Keneen sentou-se num confessionário e disse:
- Padre, quero confessar que deixei que o meu namorado me beijasse.
- Foi só isso que permitiu? - perguntou o padre com interesse.
- Bem, na verdade não. Deixei que ele pusesse a mão na minha perna.
- E depois?
- Depois deixei que ele me baixasse as cuecas - respondeu ela.
- E o que aconteceu depois ...?
- Depois a minha mãe entrou no quarto.
- Merda! - suspirou o padre."


"As Irmãs Margarida Alice e Francisca Catarina estavam a andar num rua quando, subitamente, foram agarradas por dois homens que as levaram até um beco escuro e as violaram.
- Pai, perdoa-os - disse a Irmã Margarida - , pois eles não sabem o que fazem.
- Cala-te! - gritou a Irmã Catarina. - Este sabe."

A espiritualidade também é humor.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso parece-me anedotas corriqueiras... LOL

Luis Carlos disse...

Este blog estava a ficar muito sério, muito pesado.

Grato pela tua visita,
Até já,
Luís Carlos

Anónimo disse...

Pesado?! Não penso assim... Acho que tu é que te deves sentir pesado...

Desassossego disse...

Olá, esta semana peguei no livro do OSHO, mas o da mulher é claro, pois como tão bem disseste lá no meu cantinho eu sou mulher e também tem lá umas giras... e espiritualidade é também humor, muito de preferencia...

Maria disse...

Sem duvida...