quarta-feira, junho 28, 2006

Eu quero para ti o que tu queres para ti mesmo

"Eu quero para ti o que tu queres para ti mesmo. Nada mais, nada menos. Não estou aqui sentado a fazer um juízo, pedido por pedido, a ver se algo te deve ser ou não concedido. A minha lei é a lei de causa e efeito, não a lei do Vamos Ver.

Não há nada que não possas ter se assim o decidires. Mesmo antes de pedires, já Eu to terei dado.

Mantém-te sempre com a verdade - a verdade da tua experiência.

Obténs sempre o que crias e estás sempre a criar.

Se não gostas do que acabaste de criar, faz nova escolha. A minha função, como Deus, é dar-te sempre essa oportunidade. "

Do livro "Conversas com Deus - Livro 1"

5 comentários:

Anónimo disse...

Interessante o teu blog pelos temas que escolhes que são um momento de reflexão para cada um de nós e o caminho...
Vim, seguindo os teus passos.
Deixo um sorriso de luz

Anónimo disse...

É bom voltar a ler estas coisas... "Emprestadei" o livro...

Desassossego disse...

Temos é que saber o que queremos, vou começar a fazer listas...;0)... boa tarde

Anónimo disse...

Olá Luís Carlos!

Gostei da tua escolha, gostei do que li.

Aproveito para deixar aqui um "Sol" para ti. É um Sol muito especial...
Um Sol que te aquece sempre, mesmo naqueles dias em que olhas para o céu e não o consegues ver. Mesmo naqueles dias em que o "céu" está tão "cinzento" e a "chuva" cai "torrencialmente". Mesmo nesses "dias" este Sol estará sempre contigo para te "aquecer", seja no "Verão", seja no "Inverno" da tua Vida... Ele nunca te "abandonará". Por isso, sorri para a "Vida" para que também ela te possa "sorrir" de novo.

Muita Luz para ti

Elisheba disse...

Eu gosto muito de ter conversas pessoais com Deus!!