terça-feira, janeiro 20, 2009

O livro que ando a ler

Escrito por um cirurgião que aprendeu mais ciência no livro da vida do que nas obras académicas, este livro convida-o a conhecer a Bioenergética, uma terapia original, mas também uma arte de curar.

É possível encontrar nas profundezas da consciência a força para vencer uma doença incurável? Como podemos transformar a nossa alma no aliado do médico que trata o nosso corpo? Quem é o autor da cura? Será que a doença é a oportunidade de encontrar um sentido para a vida?

Encontrará a resposta a estas e a muitas outras perguntas neste livro. Mas mais do que descrever as técnicas e os procedimentos da Medicina Bioenergética, o autor explora uma nova dimensão da consciência, onde tanto a saúde como a doença dependem dos hábitos e das convicções de cada um.

Tanto místico como científico, Jorge Carvajal é também um poeta. Esta obra irá, por isso, surpreender o leitor pela beleza das suas palavras e será sempre, acima de tudo, um convite à reflexão.


Jorge Carvajal
Jorge Carvajal Posada possui uma longa carreira dedicada ao exercício da medicina, à investigação e à docência. É licenciado em Medicina e Cirurgia, possuindo também estudos de pós-graduação em Auriculoterapia, Acupunctura, Terapia Neural, Medicina Floral e Ayurvédica. Especializou-se em Bioenergética, um modelo que integra as terapias alternativas e a medicina ocidental, tendo sido membro fundador e dirigente da Associação de Médicos e Investigadores de Bioenergética e desenvolvido vários equipamentos e tecnologias com fins terapêuticos. É ainda o criador da Medicina Sintergética e autor de vários livros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já tinha ouvido falar e sei que ele esteve no Porto recentemente a discursar.
Aproveita bem o livro.