segunda-feira, outubro 30, 2006

Serás tu um Índigo adulto?

"Sim, tu podes ser um Índigo adulto. Os Índigos não começaram a chegar à Terra recentemente; o que acontece é que, simplesmente, o seu número tem vindo a aumentar cada vez mais, até, neste momento são já tantos que, finalmente, não podemos ignorá-los.
Será tu um Índigo adulto?

Eu creio que os Índigos adultos têm as seguintes características:

• São inteligentes ainda que, na escola, não tenham tirado as melhores as notas.

• São muito criativos e desfrutam fazendo coisas.

• Sempre precisam de saber PORQUÊ; especialmente quando se lhes pede que façam algo.

• Desagradava-lhes e, se calhar, odiavam grande parte do trabalho repetitivo e obrigatório da escola.

• Na escola, eram rebeldes negando-se a fazer os trabalhos, e recusavam a autoridade do professor. Ou, então, gostariam de se revoltar mas não se ATREVIAM, geralmente por causa da pressão dos pais.

• É possível que tenham experimentado depressão existencial bem cedo e sentimentos de impotência, os quais podem ter ido desde a tristeza Até ao total desespero. Sentimentos suicidas durante a escola secundária ou até antes, são relativamente frequentes no Índigo adulto.

• Têm dificuldades em empregos não dedicados ao serviço. Os Índigos resistem à autoridade e ao sistema laboral hierárquico.

• Preferem esforços cooperativos, posições de liderança ou trabalhar sozinhos.

• Têm profunda empatia por outros, mas também uma profunda intolerância perante a estupidez.

• Podem ser extremamente sensíveis emocionalmente, inclusive chorando ao mínimo motivo (sem protecção). Ou, então, podem ser o oposto, e não mostrar qualquer expressão de emoção (protecção completa).

• Podem ter problemas com a IRA.

• Têm problemas com os sistemas que consideram «gastos» ou ineficazes, como por exemplo, o sistema político, educativo, médico, legal, etc.

• Afastamento ou sensação de irritação com a política, sentindo que a tal voz não conta, e que o resultado , realmente, não importa.

• Frustração ou rejeição do tradicional "sonho americano": trabalhar oito horas, matrimónio, 2.5 filhos, casa com uma cerca branca, etc.

• Ira quando são privados dos seus direitos; medo e/ou fúria perante o "Grande Irmão (Big Brother) que está a observar-te".

• Um ardente desejo de fazer algo para mudar ou melhorar o mundo. É possível que não saibam o que fazer. Talvez tenham problemas para identificar o seu caminho.

• Têm interesses psíquicos ou espirituais desde muito novos; antes ou durante a adolescência.

• Tiveram poucos ou nenhum modelo Índigo para imitar.

• Possuem forte intuição.

• Padrão de comportamento ou estilo mental aleatório (sintomas de Desordem de Falta de Atenção). É possível que tenham problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema durante as conversações (palestras, dissertações, etc).

• Tiveram experiências psíquicas, tais como premonições, ver anjos ou fantasmas, experiências fora do corpo, ouvir vozes, etc.

• Podem ser sensíveis à electricidade: os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passam por debaixo delas, os aparelhos eléctricos funcionam mal ou queimam-se os fusíveis.

• Podem ter consciência de outras dimensões e realidades paralelas.

• São muito expressivos sexualmente. Também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou com a intenção de conseguir uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.

• Procuram o significado das suas vidas e a compreensão do mundo. Podem consegui-lo através da espiritualidade ou da religião, grupos ou livros de auto-ajuda.

• Se chegam a encontar o seu equilíbrio, podem converter-se em indivíduos muito fortes, sãos e felizes.


Esta é a minha opinião, baseada em conversas com outros Índigos adultos, e a minha extrapolação a partir de indicadores de Crianças Índigo projectados para uma geração atrás."

De "Serás tu um Índigo adulto?"
Por Wendy H. Chapman

27 comentários:

Unknown disse...

Lembrei-me disto:

No meu blogue, na lista "Anel do Coração" já constam os 3 blogues criados pelo André Louro de Almeida. É só procurar pelo primeiro nome dele.

Peço desculpa de ter a presunção de passar esta informação.

Desassossego disse...

Eu não sei, que te parece?
Diz-me... e depois o que faço com a resposta?

Um beijo doce...

BlueShell disse...

Foi apenas mais uma concha que se perdeu! Quem sentirá a sua falta?

Anónimo disse...

eu sou um indigo adulto

Funny disse...

Identifico-me com algumas (não todas as coisas descritas), não sei se sou índigo ou não, mas isso também não me preocupa. Sou Feliz e estou a percorrer o meu caminho convictamente de que faço a diferença.

O resto são pormenores.

Anónimo disse...

Olá
Identifico-me com muitas destas coisas... Não sei se sou um indigo adulto, mas sei que sou diferente...

http://naotemnadaavermasatetem.blogspot.com/

Anónimo disse...

ola

revejo me em quase tudo do que acabei de ler. Nunca tinha pensado se serei indigo ou nao pois sempre procurei saber mais sobre o tema por causa dos meus filhos, de qualquer forma questiono todos os dias se estou no meu caminho essa e a minha grande luta.

Anónimo disse...

Dia 6 de Dezembro... um dia que não é indiferente. O dia índigo. Vagueava por aqui na net a perguntar-me se serei índigo? Penso que ninguém poderá dar a resposta, porque não me conhecem, porque no fundo essa resposta está dentro de mim. Escrevo aqui para me encontrar, para vislumbrar esse azul, que questiono, que procuro... mas não sei se o achei.

Anónimo disse...

Alguem quer ser Amigo de um adulto cristal?
escreva, vamos conversar.

stati.br@hotmail.com

Anónimo disse...

Eu me identifiquei com praticamente tudo o que eu li aqui. Talvez eu seja mesmo uma adulta índigo, ou se não for, sou só esquisita mesmo. Eu sei que levou tempo pra eu entender como eu funcionava, mas no fundo, sabia que era meio diferente, sempre me senti um ET, e até hoje me sinto assim. Me sinto contente por não ser a única, e espero que os outros índigos também se sintam como eu me senti: esclarecida.

Anónimo disse...

Sempre me senti diferente: quando criança, adolescente e adulta. Sempre fui guerreira, mas a sensação que tenho é que não me encaixo em lugar algum, sinto-me uma presioneira em meu próprio corpo. Identifiquei-me com quase todos os itens do artigo. Talvez seja mesmo uma adulta índigo.
Tenho a sensação que tenho pela frente uma grande missão a cumprir...

Anónimo disse...

Olá, tenho buscado externamente saber se sou uma adulta índigo, +como li em alguns depoimentos, acho que a resposta encontra-se no meu íntimo, indentifico-me com algumas descrições, porém já com outras não... Não sei ao certo, mas algo dentro de mim implora por ser índiga, é como se desse sentido a algo, durante certas etapas de minha vida clamei aos céus para libertar-me, sentia-me aprisionada, pois a realidade na qual vivemos era muitas vezes intragável, hoje vejo com outros olhos, consegindo lidar melhor... meu maior desejo é servir a uma causa maior... Concordo com os dizeres de um irmão acima, e para mim neste exato momento ñ me importo mais se sou ou ñ, descobri que posso ñ ter nascido uma, porém posso tornar-me uma no pecorrer de meu caminho, e é isso que mais desejo, evoluir e auxiliar quantos irmãos puder nessa busca muitas vezes tão árdua...Boas energias e luz para todos!

Anónimo disse...

Nossa!to muito feliz por ter encontrado vcs meus amigos! Há muito tempo tb venho me sentindo estranha e fora do meu lugar de origem sabe? Até teve alguem que falou uma coisa que eu sempre falo e me identifiquei muito, ela falou que descobriu como ela funcionava! Nossa pra mim isso foi lindo pq minha vida foi tentar saber como eu funcionava!Ainda não estou certa se sou uma Adulto Indigo mas se for finalmente encontrei a resposta! Quero agradecer muito mesmo a todos vcs e se sintam abraçados!!!

jvcgl@google.com disse...

eu sou totalmente isso que eu acabei de ler, tudo oque li realmente acontece comigo, como por exemplo sair do corpo involuntariamente, ou em momentos de irritação quando criança, luzes da casa onde morei, queimarem.
e ai?

Anónimo disse...

Bem,tenho buscado diversas informações sobre os índigos, pois muitos são adultos e cada vez mais aumenta este tipo de indivíduo, me identifiquei com tudo, tenho passado dificuldades devido a isso, meus chefes são os meus primeiros crucificadores, tenho um sério distúrbio de atenção ao ponto de nada ficar no lugar sem pelo menos ter algo caindo no chão, choro sem motivo e por tudo é muito confuso e não tenho controle. Não consigo de jeito nenhum fazer algo que alguém me peça por completo sempre faço diferente ao ponto de irritar o solicitante, meus aparelhos queimam constantemente já foram 5 mp4 e duas televisões no meu quarto,gostaria de saber se há uma maneira de conter certos efeitos provocados involuntariamente.

Anónimo disse...

acabei de completar 18 anos , e em pequenina consegui escapar várias vezes da morte, desde á pouco tempo para cá pessoas me têm dito que poderia ser uma jovem adulta indigo, até que comecei a pesquisar, e a ler diversos livros e documentos, e identifico-me com tudo isto que acabo de ler. E só de pensar que há ate pouco tempo tive uma depressão e nem sabia o que tudo isto era... além disso, tudo em minha casa se avaria , microondas e outros elecrodomesticos, inclusive mudo muitos vezes de televisao que está no meu quarto porque se avaria mas penso que será coincidencia esta parte.

Jorge Benevides disse...

Li o comentário que o Funny fez em 2006 e pensei logo para mim, esta era a minha resposta se me tivessem feito, é como ele diz identifico-me com a maioria das descrições e no entanto nasci em Dez 1961.
O resto é mesmo blablabla.

Guarnier disse...

RS! Já me falaram disso, não sei se é para me enquadrarem de alguma forma, se for, pelo menos parece coerente. Pois o que já li até hoje sobre o assunto, é bastante relevante, porém não sei se posso me enquadrar.

Guarnier

Anónimo disse...

Isso e apenas o obvio, essa e uma descrição que se encaixa em 99,9% dos leitores, quen nunca foi para a escola por obrigação, ou chorou sem motivo, ou ficou bravo por uma coisa que voçe não tem nada a ver como politica, ou futebol, não ha nenhuma fundação neste texto por que ele mostra caracteristicas que todos temos pelo menos um vez na vida.

Noia disse...

assim
tenho 19 anos quase 20
tenho muita sensibilidade
nao sabia ate estes dias que eu era indigo
sabe
mas as caracteristicas que foram faladas no blog
sao todas perfeitas
quando me envolvi com drogas
agora sei
pq tenho tanta intuiçao
pq sei onde as coisas acontece
pq sonhop com oq acontece
mas oq ainda nao sei
eh
pq soh me lembro na hora que começa acontece
e por que nao consigo muda
se alguem pudesse me falar isso
bah
tenho um amigo que ele eh meio estranho sabe
ele me disse que eu soh indico
ele acredita na luta entre iluminados
e reptilianos
e disse que sou quase como ele
mas minha aura esta meio azul
mas tambeim cinza
quando criança
podia ver mortos
e falar com eles
nao aceitava orden
quando passava por baixo de postes de luz
elas apagavam
e o mais loco
uma vez eu acordei
e quando acordei
cai na cama
sei que eh loco
talvez eu tivesse dormindo
mas destronquei minha mao
ahh
quando criança tambeim eu tava no meu vô dae tava chovendo
e cada vez que eu dizia
"quero sol" o sol vinha na mesma hora
"quando eu pedia sombra" vinha sombra
bom era isto
se alguem aew sabe me esplica algumas coisas
ou me faze entender beim isso
entra em contato
pelo meu email noiagostoso@gmail.com
obrigado

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá, estou aqui para dizer que me indentifico com praticamente 90% das descrições citadas. Minha vida foi sempre complicada, mas eu digo que Deus me deu uma oportunidade de ouro de aprendizado aqui neste Plano. Eu nunca conheci meu Pai aqui na terra, fui criado praticamente pelos meus avós, pois minha mãe sempre estava trabalhando. Sou uma pessoa realmente tímida e sensível, as vezes choro por coisas banais, e isso me irrita de vez em quando. Muitas vezes tenho desprezo pelo conhecimento humano, mas ele realmente é importante para o nosso progresso aqui neste planeta. A vontade de mudar o mundo? Realmente existe, ou existiu... porém perdi a esperança nesta humanidade, vi que não valia a pena mais esforços. A vontade de esclarecer a mente das pessoas realmente é grande, assim como é grande a intolerância que eu sinto, não só com as pessoas como com a sociedade em geral; porém venho trabalhando a paciência dentro de mim assim como a humildade. Irmãos... fico feliz em saber que não estou sozinho... Quero dizer, sempre tive Deus ao meu lado, mas como irmão encarnado sou muito solitário. Eu sei que dias melhores virão pela frente, a transformação planetária está próxima, e tudo irá passar a um novo grau de vibração, onde a matéria se tornará menos densa, e o homen irá atingir um novo grau de elevação. Abraço.

Fabio disse...

Serei eu um índigo?

soube deste termo ontem e ao ler algumas coisas na net me despertou certa curiosidade e muitas das descrições batem comigo.

Mas tenho muito medo deste tipo de assunto, confesso. Bem como da morte e da dor, de médicos... riso de tudo.

Mas em contrapartida muita vontade de mudar e melhorar o mundo. Sinto que posso. Inclusive já comecei ao criar meu fórum para concurseiros chamado ECO fórum.

Se quiserem conhecer basta digitar "ECO fórum" no google que o achará.

Não quero me alongar aqui. Mas fico feliz em saber que tem mais pessoas com as mesmas características minhas, pois quase sempre as pessoas não em entendem.

Grande Abraço,
Pantoja

Luciano Vidotto disse...

Olá, alguém poderia me ajudar a descobrir se eu sou um índigo adulto ou não? Eu me enquadro 100% nas definições acima em todas as características, eu espero que alguem possa me ajudar.
Gostaria muito que alguem me orientasse sobre o mapa astral com o grafico dos planetas juntos, pois ouvi dizr que os indigos tem uma aglomeração de planetas nos graficos como se fosse todos juntos em uma "tijela".
Eu nasci no dia 03/06/1968 as 04:30am em Colorado-PR.

Eu realmente agradeço toda a ajuda que alguem possa me dar.

Obrigado

Luciano - lvidotto@hotmail.com

Tgo disse...

Isto não tem qualquer lógica. Funciona como qualquer esquema de ajuda espiritual, cria-se um bloco de parâmetros que todos mais ou menos sentimos em diferentes fases das nossas vidas e dizem: Vês, tu és um dos nossos, junta-se à nossa causa." Felizmente que aqui não há dinheiro envolvido, mas um pouco de inocência sim. Cuidado gente mais nova...

Drica disse...

Tenho todas essas caracteristicas...estou realmente muito impressionada...agora muitas coisas começam a fazer sentido...

MiguelVieir disse...

De facto possuo quase todas essas caracteristicas exceptuando-se 2 ou 3, tenho ideias brilhantes sou criativo, mas na escola nunca foi um excelente aluno mas sim um aluno mediano,raramente consigo controlar a minha ira, quero sempre saber o o porque das coisas, nas aulas consigo estar atento no máximo por 2 minutos.
Encaixo-me em quase todas as características, ja cheguei a ter sonhos e no dia seguinte aconteceu coisas muito mas muito semelhantes ao sonho que tive, só nao me identifico com a sensibilidade á electricidade....