terça-feira, outubro 24, 2006

É Outono....

É Outono, e assim se fecha mais um ciclo de fertilidade da Natureza, algumas plantas e alguns animais vão descansar do reboliço que foi a Primavera e o Verão.

Também assim acontece com alguns blogs da nossa praça, lê-se frases tipo: "Isto já não faz sentido", "Estou cansado deste blog", "Passou a ser uma obrigação", " Já não preciso disto".

É natural que isto aconteça, não vejo nada de estranho nestas decisões pessoais. A nossa vida funciona como a nossa respiração, tem ciclos, expiramos para um blog público quase tudo o que temos cá dentro, e depois paramos e descansamos (fechamos o blog), e de seguida inspiramos para nos encher de novo com ar fresco, e em quanto respiramos estamos a crescer.

Por isto, neste momento, uns estão a expirar, outros parados, e outros ainda a inspirar.

Viva a Vida.

3 comentários:

Desassossego disse...

Bem, esta imagem foi muito bem conseguida... Sim, esta é sem dúvida uma época de descanso, de recuperar baterias, sarar as feridas...de preparar o terreno para novos voos, para novas experiencias...
Como sempre a palavra certa, na hora certa...
Um beijo doce para ti, até já...
Viva a Vida...

Anónimo disse...

A blogosfera é um mundo que partilhamos com objectivos marcados e sólidos, e que nos entra pela casa dentro.Neste blogue entro para a sala como convidado bem recebido e assisto, satisfeito e prazenteiro ao quanto de bom e belo se faz, sobretudo aqui. Ao despedi-me satisfeito desejo bom fim-de-semana.

Catharina disse...

seja ele bem vindo..