segunda-feira, outubro 16, 2006



Como sabem, eu vivo sozinho, e faço quase tudo o que é preciso fazer dentro de uma casa (calma, tenho empregada que me limpa a casa e passa alguma roupa a ferro), no outro dia a minha grande amiga Carla envio-me o manual para donos de casa, vulgo, domésticos, não confundir com domesticados.

Para as senhoras que desejam que o seu marido ou namorado ou companheiro, sejam comparsas nas lides domésticas, aqui vai duas páginas desse manual.

Para os senhores que vivem sós e não estão a conseguir lide com as coisas domésticas, penso que isto os irá ajudar.

1 comentário:

Desassossego disse...

Que rica amiga, dou-te umas dicas interessantes... Ainda bem que partilhas-te....
Acho que devias explicar melhor o conceito domesticado, sabes anda por aí muito doméstico domesticado.

Um xi para ti.