segunda-feira, março 19, 2007

É a hora da escolha

"Agora é a altura de decidirem. É a hora da escolha. Chegaram - assim como a vossa espécie - a uma encruzilhada.

Nos próximos dias e semanas, meses e anos escolherão como querem que a vida seja no vosso planeta - ou se querem que exista vida no vosso planeta.

Escolherão se continuam a viver a Ilusão que criaram como se fosse real, ou, em vez disso, optarão por se distanciarem da Ilusão, verem-na como uma Ilusão e usarem a Ilusão para experienciar o Céu na terra, e a Realidade Fundamental de Quem Realmente São.

Esta é a Minha mensagem para o mundo:

Podem
criar um novo tipo de civilização. Podem procurar um mundo mais novo. A opção é vossa. O momento está iminente. Este é o vosso momento de graça.

Usem este momento.

Aproveitem o dia
.

Comecem ao acordar, vendo-se como Quem Realmente São, louvando tudo o que já foram e tudo aquilo em que se tornaram. E comecem por escolher, neste momento de graça, tornarem-se mais do que já alguma vez foram ou sonharam vir a ser; irem mais longe do que o que podem alcançar; lembrarem-se que nada está fora do alcance.

Vejam-se como a luz que iluminará verdadeiramente o mundo. Declarem-se como tal.

Anunciem-no ao vosso coração e depois, através do coração, a toda a gente. Façam com que as vossa acções sejam o vosso anúncio. Encham o vosso mundo de amor.

Saibam que são o salvador por quem todos têm esperado, que veio para salvar todos aqueles cujas as vidas tocarem de qualquer pensamento que possam ter que negue o prodígio de quem são, e a glória da sua eterna comunhão com Deus.

Saibam que vieram à sala para curar a sala. Vieram ao espaço para curar o espaço. Não existe outra razão para estarem aqui."

Neale Donald Walsch
do livro "Comunhão com Deus"
Pág. 199

1 comentário:

Anónimo disse...

post fantastico...
sem duvida bem feito...