quinta-feira, março 08, 2007

Escuta a Verdade de Deus

"Escuta-Me, em qualquer lado. Sempre que tenhas uma questão, fica sabendo que Eu já te respondi. Depois abre os teus olhos para o mundo. A minha resposta pode estar num artigo de jornal já publicado. Num sermão que já foi escrito e pronto a ser divulgado. Num filme que está a ser feito. Numa música que foi composta ontem. Nas palavras prontas a serem ditas ao amado. No coração de um novo amigo que acabaste de fazer.

A Minha Verdade está no sussurro do vento, no murmúrio do regato, no estrondear do trovão, no bater da chuva.
É a textura da terra, a fragrância do lírio, o calor do Sol, o fascínio da Lua.

A Minha Verdade -- e a certeza da sua ajuda em tempos da necessidade -- é tão vasta quanto o céu nocturno, e inquestionavelmente confiante e simples, quanto o gorgolejo de um bebé.

É tão alto quanto o som de uma batida de coração -- e tão calmo quanto uma respiração feita em unidade Comigo.
Eu não o deixarei, Eu não posso deixá-lo, vós sois a Minha criação e o Meu produto, Minha filha e Meu filho, Minha finalidade e Meu...

Eu

Por isso chama por Mim onde quer que estejas e sempre que te sintas longe da paz que Eu sou.

Eu estarei lá.

Com Verdade.

Luz.

Amor."

Do livro "Conversas com Deus - livro 1"
De Neale Donald Walsch

1 comentário:

Desassossego disse...

Luís,
ao longo do ano que passou fui bombardeada por uma serie de mensagens, de avisos, de respostas e assim seguindo as indicações deixei-me ir, avancei e... comecei a viver, deixando um passado, que por vezes ainda me persegue, de apenas existir...
Acho que agora não tenho medo de naufragar...
Beijo doce.