quarta-feira, março 28, 2007

Ainda há convites para o evento com Neale Walsch.


Aqui vai um anúncio.

Eu ainda tenho três bilhetes para o evento com o Neale Donald Walsch, o autor dos livros "Conversas com Deus", para dia completo em 4 de Abril de 2007, conforme programa anunciado no site http://www.humanitysteamportugal.com/ ou no link Neale Donald Walsch em Portugal.


Se alguém passar por aqui e estiver interessado, deve escrever para o meu e-mail lcarlos67@yahoo.com.br, para podermos acertar pormenores e esclarecer dúvidas.


Uma oportunidade a não perder, na minha opinião.


SOMOS TODOS UM

2 comentários:

Desassossego disse...

A não perder, com toda a certeza.
Luís, dou como encerrada uma página da minha vida, a ti agradeço as palavras que aqui li e as que foste deixando lá no meu cantinho... muitas vezes as palavras certas na hora certa... fizeste-me olhar muitas vezes para dentro de mim procurando as minhas respostas, a minha verdade, quem eu realmente sou... Serei grata sempre... talvez volte com um novo abrigo.
Deixo-te um beijo doce e um xi apertadinho meu amigo.
Até lá virei dizer-te bom dia e ouvir a "tua" música.

Anónimo disse...

gostava de ir mas n posso...
adorava...
será concerteza um evento aproveitador...