1) Deus nunca deixou de comunicar directamente com os seres humanos. Deus comunica com os seres humanos e através deles, desde o início dos tempos.
2) Todo o ser humano é tão especial como qualquer outro que alguma vez tenha vivido, viva agora ou venha alguma vez a viver.
3) Nenhum caminho para Deus é mais directo do que qualquer outro. Nenhuma religião é a "única verdadeira religião", nenhum povo é o "povo eleito" e nenhum profeta é o "maior profeta".
4) Deus não precisa de nada. Deus de nada carece para ser feliz. Deus é a felicidade em Si. Portanto Deus não exige nada de ninguém nem nada do Universo.
5) Deus não é um Super Ser singular que viva algures no Universo ou fora dele, com as mesmas necessidades emocionais e sujeito ao mesmo turbilhão de emoções que os humanos. Aquilo Que Deus É não pode ser ofendido nem prejudicado de nenhuma forma e, portanto, não tem necessidade de procurar vingança ou impor castigo.
6) Todas as coisas são Uma Só Coisa. Há só uma coisa e todas as coisas fazem parte da Única Coisa Que É.
7) O Certo e o Errado não existem. Existem apenas O Que Funciona e O Que Não Funciona, dependendo daquilo que nós procuramos ser, fazer ou ter.
8) Nós não somos o nosso corpo. O que nós somos é ilimitado e eterno.
9) Somos imortais, e nunca seremos destinados à condenação eterna.
Dos livros "Conversas com Deus"
Neale Donald Walsch
segunda-feira, janeiro 22, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
"Todo o ser humano é tão especial como qualquer outro que alguma vez tenha vivido, viva agora ou venha alguma vez a viver."
Acho que esquecemos veses de mais, o quanto cada um de nós é de facto especial...
beijo doce.
Post muito interessante.
Blog fantástico, mais visitas farei concerteza.!
abraço
Olá seus posts são de muita profundidade parabéns sua página e especial parabéns valeu minha visita voltarei sempre abraços vanderlei
Enviar um comentário