quarta-feira, dezembro 27, 2006

Sê um(a) Portador(a) da Luz

"Vós e Eu somos Um - agora e para todo o sempre.

Vão, e façam da vossa vida a afirmação desta verdade.Façam com que os vossos dias e noites sejam reflexos da ideia mais sublime dentro de vós.

Permitam que os vossos momentos de Agora sejam preenchidos pelo êxtase espectacular de Deus manifesto através de vós.

Façam-no através da expressão do vosso Amor, eterno e incondicional, por todos aqueles cujas vidas tocam.

Sejam uma luz na escuridão, e não o amaldiçoem.

Sejam portadores da luz.

Vocês são-nos.

Assim seja."

Conversas com Deus - Livro 2
Neale Donald Walsch
Pag. 311

2 comentários:

Desassossego disse...

O amor é...
Sabes, esse amor que toma muitas formas, muitos rostos foi sempre uma incognita para mim... ainda hoje tenho receio em abrir-lhe as portas, em deixa-lo fluir dentro de mim...
Achando que amanhã irá acabar, tenho uma amiga que ainda ontem me disse:"dá-te uma oportunidade"
Beijo doce...

poca disse...

grande escolha a mafalda...
é a minha preferida!