terça-feira, abril 13, 2010

NADA ACONTECE POR ACASO

"Eu digo-te: Não existe nenhuma coincidência e nada acontece “por acaso.” Cada acontecimento e aventura são trazidos ao teu Eu Sou pelo teu Eu Sou para que possas experienciar Quem Realmente És. Todos os verdadeiros Mestres sabem isso. É por isso que os Mestres místicos permanecem inalterados perante as piores experiências da vida (como as definirias).
 
Os grandes professores da vossa religião Cristã entendem isso. Eles sabem que Jesus não ficou perturbado com a crucificação, mas esperava-a. Ele podia ter-se afastado, mas não o fez. Permitiu ser crucificado para que Ele pudesse ser o símbolo da salvação eterna. Vejam, disse Ele, o que eu consigo fazer. Vejam o que é verdade. E saibam que estas coisas, e muito mais, vocês farão. Pois não tenho dito que vocês são Deus? No entanto vocês não acreditam. Se não consegues acreditar em ti, então acredita em mim."
 
Conversas com Deus, livro 1
Neale Donald Walsch

Sem comentários: